Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2930
Título: Impacto da educação quilombola da comunidade do Evaristo na comunidade do Jordão: As relações étnico-raciais, estigmas e preconceito
Autor(es): Reis, Alice Martins dos
Palavras-chave: Relações étnicos-racial
Preconceito
Identidade
Data do documento: 2018
Citação: REIS, A. M. (2018)
Resumo: O presente projeto busca identificar ações e causas preconceituosas vinda pelos moradores da comunidade do Jordão-CE para com os moradores da comunidade quilombola do EvaristoCE, refletindo essas ações no meio social, familiar, escolar e na construção identitária. Analisar o impacto da escola Osório Julião, localizada na comunidade do Evaristo na qual trabalha uma educação das Relações Étnico-Raciais, aos alunos da escola Francisco Airton Amora Vasconcelos, e como se deu esse processo.
Descrição: REIS, Alice Martins dos. Impacto da educação quilombola da comunidade do Evaristo na comunidade do Jordão: as relações étnico-raciais, estigmas e preconceito. 35 f. Projeto de pesquisa (Graduação) - Curso de Graduação em Humanidades. Instituto de Humanidades (IH), Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira. Redenção -CE, 2018.
URI: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2930
Aparece nas coleções:Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ALICE MARTINS DOS REIS TCC.pdf2018_proj_amreais.pdf.342,72 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.