Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2947
Título: Ações de promoção e divulgação das culturas na Unilab-CE: Um estudo do Programa de Extensão Vozes D’áfrica e do Grupo Uniculturas
Autor(es): Silva, Anéximandra da
Palavras-chave: Extensão universitária
Cultura
Diferença e multiculturalismo
Grupo Uniculturas
Data do documento: 2018
Citação: SILVA, A. (2018)
Resumo: O presente projeto de pesquisa tem como objetivo central compreender como promoção e divulgação das manifestações culturais dos países que compõem a UNILAB podem contribuir para o respeito a diferença, a percepção sobre a diversidade das sociedades Africanas e convivência com a diversidade cultural no contexto na UNILAB, tendo como referência programa de extensão Vozes D´África e grupo de extensão Uniculturas. Para tanto, escolhemos os princípios do multiculturalismo como principal guia teórico dessa pesquisa. E, metodologicamente, realizaremos uma abordagem qualitativa focada na observação participante seguida de entrevista na busca de realizar uma escuta qualificada dos atores sociais em diversos espaços de atuação e desenvolvimento dos projetos de extensão.
Descrição: SILVA, Anéximandra Da. Ações de promoção e divulgação das culturas na Unilab-CE: um estudo do programa de extensão vozes d’áfrica e do grupo uniculturas. 21 f. Projeto de pesquisa (Graduação) - Curso de Graduação em Humanidades. Instituto de Humanidades (IH), Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira. Redenção-CE, 2018.
URI: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2947
Aparece nas coleções:Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ANEXIMANDRA DA SILVA TCC.pdf2018_proj_adasilva.pdf.252,36 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.