Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2949
Título: Jovens recém egressos do ensino médio de escola pública na localidade de Lagoa do Barro, no município de Barreira – CE: Experiências em sua permanência na zona rural.
Autor(es): Santos, Antonia Darliany Lima Dos
Palavras-chave: Ensino superior - Brasil
Ensino superior - Jovens egressos
Data do documento: 30-Mai-2018
Citação: SANTOS, A. D. L. (2018)
Resumo: Busca-se compreender os afetos de jovens para com o local onde vivem, considerando a variação entre as respostas tidas de acordo com o contexto de suas vidas. Levarei em consideração, as experiências desses jovens, que mesmo morando na zona rural, venham a ter suas diferenças a partir de suas realidades vividas.
Descrição: SANTOS, Antonia Darliany Lima Dos. Jovens recém egressos do ensino médio de escola pública na localidade de Lagoa do Barro, no município de Barreira – CE: Experiências em sua permanência na zona rural. 28 f. Projeto de pesquisa (Graduação) - Curso de Graduação em Humanidades. Instituto de Humanidades (IH), Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira. Acarape-CE, 2018.
URI: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2949
Aparece nas coleções:Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ANTONIA DARLIANY LIMA DOS SANTOS TCC.pdf2018_proj_adlsantos.pdf.659,03 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.