Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2962
Título: Os Debates sobre gênero e sexualidade no fundamental I: Um estudo de caso na escola Dr. Edmilson Barros de Oliveira, Redenção-CE
Autor(es): Silva, Antonio Paulo Costa da
Palavras-chave: Gênero e sexualidade
Escola - Educação
Data do documento: Mai-2018
Citação: SILVA, A. P. C. (2018)
Resumo: Este trabalho tem por finalidade discutir como a escola pode e deveria ter um papel ativo no que se diz respeito aos debates sobre Gênero e Sexualidade, a fim de combater preconceitos presentes na sociedade e zelar por uma educação cidadã, começando as discussões sobre esse assunto a partir dos primeiros anos do ensino fundamental I. O local de observação dessa pesquisa será a Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental (EMEIF) Dr. Edmilson Barros de Oliveira, criada em 28 de agosto de 1998, e situada na Praça Castro Alves Centro Comunitário S/N, CEP 62790.000 em Redenção-CE.
Descrição: SILVA, Antonio Paulo Costa Da. Os Debates sobre gênero e sexualidade no fundamental I: Um estudo de caso na escola Dr. Edmilson Barros de Oliveira, Redenção-CE. 22 f. Projeto de pesquisa (Graduação) - Curso de Graduação em Humanidades. Instituto de Humanidades (IH), Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira. Redenção-CE, 2018.
URI: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2962
Aparece nas coleções:Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ANTONIO PAULO COSTA DA SILVA projeto de pesquisa bhu.pdf2018_proj_apcsilva.pdf.287,69 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.