Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/3074
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorGomes, Vania Alves-
dc.date.accessioned2023-02-01T20:19:44Z-
dc.date.available2023-02-01T20:19:44Z-
dc.date.issued2022-07-15-
dc.identifier.citationGOMES, V. A. (2022)pt_BR
dc.identifier.urirepositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/3074-
dc.descriptionGOMES, Vania Alves. Barreiras físicas e sociais: um estudo sobre acessibilidade das crianças com deficiências físicas na escola quilombola do Monte Recôncavo. 2022. 23 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Humanidades) - Instituto de Humanidades e Letras dos Malês, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, São Francisco do Conde, 2022.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectInstalações escolares - Monte Recôncavo (São Francisco do Conde, BA)pt_BR
dc.subjectPessoas com deficiência - Orientação e mobilidade - Monte Recôncavo (São Francisco do Conde, BA)pt_BR
dc.subjectQuilombolas - Educação - Monte Recôncavo (São Francisco do Conde, BA)pt_BR
dc.titleBarreiras físicas e sociais: um estudo sobre acessibilidade das crianças com deficiências físicas na escola quilombola do Monte Recôncavopt_BR
dc.typeResearch projectpt_BR
Aparece nas coleções:Projetos de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (São Francisco do Conde)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2022_proj_vaniagomes.pdf2022_proj_vaniagomes.pdf830,92 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.