Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/3094
Título: As políticas de assistência estudantil como meio de efetivação da isonomia entre estudantes nacionais e internacionais na Unilab
Autor(es): Pina, Carlos Jeovane Soares Lobo de
Palavras-chave: Assistência estudantil
Unilab
Data do documento: 2018
Citação: PINA, C. J. S. L. (2018)
Resumo: Projeto de pesquisa escolhe analisar o fundamento e a dinâmica das políticas de afirmação e de assistência aos/às estudantes - igualmente a fim de promover a discussão a respeito das dúvidas levantadas a seu respeito por estudantes nacionais e internacionais. Dúvidas as quais também podem ser analisadas para entender, no fundo, as malhas e as consequências sociais desdobradas a partir dessas políticas de assistência - como a efetivação de oportunidades e de desenvolvimento local, regional e mesmo internacional entre todos os setores e dimensões envolvidos no projeto da UNILAB.
Descrição: PINA, Carlos Jeovane Soares Lobo De. As políticas de assistência estudantil como meio de efetivação da isonomia entre estudantes nacionais e internacionais na Unilab. 32 f. projeto de pesquisa (Graduação) - Curso de Bacharelado em Humanidades. Instituto de Humanidades (IH), Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira. Redenção-CE, 2018.
URI: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/3094
Aparece nas coleções:Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CARLOS JEOVANE SOARES LOBO DE PINA TCC bhu.pdf2018_proj_cjsldepina.pdf.320,29 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.