Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/3097
Título: . A contação de histórias no “Programa Estação do Brincar”: Uma experiência de letramento literário nos centros de educação infantil no município de Redenção - CE
Autor(es): Silva, Clarissa Soares Da Cunha
Palavras-chave: Programa Estação do Brincar
Aprendizes de Desenvolvimento Infantil (ADI´s)
Letramento literário
Data do documento: 2017
Citação: SILVA, C. S. C. (2017)
Resumo: objetiva contribuir na melhoria do nível de desempenho das crianças nos (indicadores) aspectos de: criatividade, socialização, autonomia, autoestima e linguagem. A realização de visitas de campo aos locais de funcionamento do Projeto e o acompanhamento semanal aos ADI´s - Aprendizes de Desenvolvimento Infantil - em seus espaços de atendimento, tornam-se fundamentais para o sucesso do mesmo.
Descrição: Silva, Clarissa Soares Da Cunha. A contação de histórias no “Programa Estação do Brincar”: uma experiência de letramento literário nos centros de educação infantil no município de Redenção - CE. 17 f. projeto de pesquisa (Graduação) - Curso de Bacharelado em Humanidades. Instituto de Humanidades (IH), Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira. Redenção-CE, 2017.
URI: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/3097
Aparece nas coleções:Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CLARISSA SOARES DA CUNHA SILVA TCC.pdf2017_proj_cscsilva.pdf.717,02 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.