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dc.contributor.authorVieira, Estefani Cruz-
dc.date.accessioned2023-03-16T18:03:29Z-
dc.date.available2023-03-16T18:03:29Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.citationVIEIRA, E. C. (2018)pt_BR
dc.identifier.urirepositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/3142-
dc.descriptionVIEIRA, Estefani Cruz. Transtornos de aprendizagem: O que entendem os professores de uma escola municipal de Acarape - CE. 21 f. 2018. Projeto de pesquisa (Graduação) - Curso de Bacharelado em Humanidades. Instituto de Humanidades (IH), Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira. Redenção-CE, 2018.pt_BR
dc.description.abstractEste projeto pretende abordar o que os professores de uma escola municipal localizada em Acarape (CE) entendem a respeito dos transtornos de aprendizagem, como identificam e trabalham em sala. Este trabalho é realizado com base em uma pesquisa bibliográfica. Para isto foi necessário conhecer os conceitos que englobam o termo transtornos de aprendizagem e o papel que o professor exerce na educação de crianças do ensino fundamental na faixa etária de 12 a 15 anos com transtornos na aprendizagem. O primeiro a suspeitar que o (a) aluno (a) possa ter algum distúrbio de aprendizagem antes mesmo dos próprios pais é o educador, pois ele é capaz de acompanhar o processo de aprendizagem do aluno e o seu comportamento.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectTranstornos de aprendizagempt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.titleTranstornos de aprendizagem: O que entendem os professores de uma escola municipal de Acarape - CEpt_BR
dc.typeResearch projectpt_BR
Aparece nas coleções:Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará)

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