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repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/3142
Título: | Transtornos de aprendizagem: O que entendem os professores de uma escola municipal de Acarape - CE |
Autor(es): | Vieira, Estefani Cruz |
Palavras-chave: | Transtornos de aprendizagem Educação |
Data do documento: | 2018 |
Citação: | VIEIRA, E. C. (2018) |
Resumo: | Este projeto pretende abordar o que os professores de uma escola municipal localizada em Acarape (CE) entendem a respeito dos transtornos de aprendizagem, como identificam e trabalham em sala. Este trabalho é realizado com base em uma pesquisa bibliográfica. Para isto foi necessário conhecer os conceitos que englobam o termo transtornos de aprendizagem e o papel que o professor exerce na educação de crianças do ensino fundamental na faixa etária de 12 a 15 anos com transtornos na aprendizagem. O primeiro a suspeitar que o (a) aluno (a) possa ter algum distúrbio de aprendizagem antes mesmo dos próprios pais é o educador, pois ele é capaz de acompanhar o processo de aprendizagem do aluno e o seu comportamento. |
Descrição: | VIEIRA, Estefani Cruz. Transtornos de aprendizagem: O que entendem os professores de uma escola municipal de Acarape - CE. 21 f. 2018. Projeto de pesquisa (Graduação) - Curso de Bacharelado em Humanidades. Instituto de Humanidades (IH), Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira. Redenção-CE, 2018. |
URI: | repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/3142 |
Aparece nas coleções: | Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará) |
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