Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/3143
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSilva, Erika de Freitas-
dc.date.accessioned2023-03-17T12:04:49Z-
dc.date.available2023-03-17T12:04:49Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.citationSILVA, E. F. (2018)pt_BR
dc.identifier.urirepositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/3143-
dc.descriptionSILVA, Erika de Freitas. O uso de mídias digitais na educação: um estudo de caso na escola estadual Dr. Brunilo Jacó no município de Redenção-CE. 29 f. 2018. Projeto de pesquisa (Graduação) - Curso de Bacharelado em Humanidades. Instituto de Humanidades (IH), Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira. Redenção-CE, 2018.pt_BR
dc.description.abstractObjetiva analisar o uso de mídias digitais no processo de ensino-aprendizagem pelos alunos e professores do 3º ano de uma escola pública de Ensino Médio no município de Redenção-CE. Analisar o papel das mídias digitais no processo de ensino-aprendizagem dos estudantes em relação à prática docente, segundo os professores do Ensino Médio. Investigar as formas de o jovem utilizar os ambientes digitais para o seu processo de aprendizagem escolar na Era Digital. Compreender a partir da perspectiva do aluno, como os professores contribuem para o uso das mídias digitais no processo de aprendizagem de saberes escolares.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectEducação - Ensino aprendizagempt_BR
dc.subjectAmbientes digitais - Ensinopt_BR
dc.titleO uso de mídias digitais na educação: um estudo de caso na escola estadual Dr. Brunilo Jacó no município de Redenção-CEpt_BR
dc.typeResearch projectpt_BR
Aparece nas coleções:Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ERIKA DE FREITAS SILVA TCC projeto de pesquisa bhu.pdf2018_proj_efsilva.pdf.275,48 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.