Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/4167
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorGerviz Fernandes de Lima Damasceno-
dc.date.accessioned2024-02-05T13:19:31Z-
dc.date.available2024-02-05T13:19:31Z-
dc.date.issued2024-
dc.identifier.urihttps://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/4167-
dc.descriptionProduto Educacionalpt_BR
dc.description.abstractA proposta que ora discorremos, será direcionada através de dimensões fundantes, compreendendo o Tempo Integral e a Educação Integral como processos inerentes, constituídas pelo tripé: Tempo, Espaço e Sujeito. O material reunido neste Guia Pedagógico, fruto dos achados da pesquisa de Mestrado Profissional em Ensino e Formação Docente, desenvolvida sobre o tema Educação Integral: desafios e possibilidades de sua implementação na Escola de Ensino Fundamental Maria Luiza de Sousa - Ibiapina - Ceará, constituiu-se com a voz dos sujeitos pertencentes ao processo e do olhar invetigador das pesquisadoras.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectEducação Integralpt_BR
dc.subjectTempo Integralpt_BR
dc.titleMais que um tempo... Para além dos espaçospt_BR
dc.title.alternativeGuia pedagógico Educação Integral em Tempo Integralpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:Dissertação - Mestrado Profissional em Ensino e Formação Docente (associação com IFCE)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
produto educacional Gerviz.pdfProduto Educacional3,66 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.