Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/4422
Título: Njinga & Sepé: Revista Internacional de Culturas, Línguas Africanas e Brasileiras, v. 3, n. 2, 2023
Autor(es): Timbane, Alexandre António
Palavras-chave: Linguagem e cultura - Periódicos
Data do documento: 2023
Resumo: O Dossier “Cultura & Sociedade: Que Literacia(s) para uma Justiça Económica e Social?” resulta das discussões profundas realizadas na II Conferência Internacional sobre Cultura & Sociedade – Que Literacia(s) para uma Justiça Económica e Social?, realizada na Universidade Zambeze (Moçambique), em formato online, nos dias 27 e 28 de maio de 2021. Os textos publicados respeitam o acordo ortográfico vigente em cada país e incluem um resumo numa língua africana e outro numa língua estrangeira moderna. Tratando-se de textos que asseguram a qualidade da investigação científica dos seus autores, o Dossier reúne quinze artigos de diferentes investigadores que foram avaliados e aprovados aos pares (às cegas). A publicação desde dossier apresenta contribuições importantes para refletir sobre diversos assuntos sociais, linguísticos, literários e culturais que nos permitem compreender o mundo atual. Os desafios da pesquisa científica estão colocados; as problemáticas da vida em sociedade estão apresentadas. Cabe a nossa sociedade na mudança de atitudes e na busca duma convivência mais harmoniosa. Para aprofundar os debates e enriquecer os conhecimentos convidamos ao leitor visitar cada um dos textos por forma a que possa tomar juízo de valor dos fatos socioculturais. No fim de cada artigo (última página) apresentamos uma proposta de apresentação de referências em APA ou em ABNT, justamente para facilitar aos estudantes, investigadores e docentes que desejam citar estes artigos. A todos desejamos uma boa Leitura e por favor (com)partilhem o link da revista com outros interessados!
Descrição: NJINGA & Sepé: Revista Internacional de Culturas, Línguas Africanas e Brasileiras, São Francisco do Conde, BA, v. 3, n. 2, 2023. ISSN 2764-1244.
URI: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/4422
ISSN: 2764-1244
Aparece nas coleções:Njinga & Sepé: Revista Internacional de Culturas, Línguas Africanas e Brasileiras

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Revista Njinga & Sepe, vol.3, nº2, 2023.pdfRevista Njinga & Sepe, vol.3, nº2, 2023.pdf17,97 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.