Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/500
Título: Publicidade de licitações na administração pública municipal de Redenção - CE
Autor(es): Evangelista, Dayane Lopes
Palavras-chave: Licitação pública - Legislação - Brasil
Licitação pública - Transparência
Redenção - CE
Data do documento: 2016
Citação: EVANGELISTA, D. L. (2016)
Resumo: A presente monografia trata-se de um estudo de caso que objetivou fazer uma análise comparativa entre teoria e prática, a qual buscou identificar, se a Administração Pública do Município de Redenção CE, em atendimento aos dispositivos legais tem publicado suas licitações. Para tanto, foi utilizada a pesquisa bibliográfica, através do levantamento do referencial teórico sobre a publicidade dos atos administrativos de modo geral e em momento específico sobre as disposições legais para a publicidade de licitações públicas no Brasil. Para a realização desse estudo, foi realizada coleta de dados disponibilizados no sitio oficial do Tribunal de Contas do Estado do Ceará – TCM CE, especificamente no link do portal da transparência do município estudado. Os dados coletados correspondem aos meses de janeiro a outubro do ano de 2015. No período estudado Redenção realizou o número total de 53 licitações, sendo todas elas publicadas adequadamente. A partir da análise e interpretação dos dados, concluiu-se que em relação às licitações, Redenção tem cumprido com seu dever de publicidade, e isso tem possibilitado maior controle dos atos inerentes aos seus procedimentos licitatórios.
Descrição: EVANGELISTA, Dayane Lopes. Publicidade de licitações na administração pública municipal de Redenção - CE. 2016. 59 f. TCC (Graduação) - Curso de Administração Pública, Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Redenção, 2016.
URI: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/500
Aparece nas coleções:Monografias - Administração Pública Presencial

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Dayane Lopes Evangelista TCC2016_mono_dlevangelista582,83 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.