Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/5088
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorLima, Francisca Joyce Santos-
dc.date.accessioned2024-07-25T19:13:48Z-
dc.date.available2024-07-25T19:13:48Z-
dc.date.issued2022-08-03-
dc.identifier.citationLIMA, F. J. S. (2022)pt_BR
dc.identifier.urirepositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/5088-
dc.descriptionLIMA, Francisca Joyce Santos. As relações educador-educando numa perspectiva de dialogicidade e afeto: contribuições de bell hooks e Paulo Freire para o ensino remoto. 2022. 24f. Projeto de Pesquisa - Curso de Humanidades, Instituto de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Redenção-Ceará, 2022.pt_BR
dc.description.abstractO presente projeto de Pesquisa tem como objetivo compreender como uma relação de ensino- aprendizagem baseada na dialogicidade e no afeto pode contribuir para o processo de ensino remoto. Para isso, objetivamos uma pesquisa de tipo qualitativo, a ser realizada entre discentes do curso de Bacharelado Interdisciplinar em Humanidades, da UNILAB/CE, que tiveram acesso ao Ensino Remoto durante o período da Pandemia de COVID-19. O referencial teórico que fundamenta a pesaquisa são Paulo Freire e de bell hooks, a partir de suas formulações dos coenceitos de dialogicidade e afeto. Para a pesquisa de campo e seleção do público participante, darfemos atenção aos marcadores das diferenças, a partir das intersecções entre raça, gênero e classe. Para a análise, seráo realizará entrevistas semiestruturadas com estudantes que vivenciaram o ensino remoto durante o período de 2020-2021. Esta pesquisa busca contribuir com práticas de educação para a liberdade, situando-se no contexto das interações cada vez mais frequentes entre ensino presencial e ensino remoto.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectRelação educador-educandopt_BR
dc.subjectDialogicidadept_BR
dc.subjectAfetopt_BR
dc.subjectModalidade de ensinopt_BR
dc.titleAs relações educador- educando numa perspectiva de dialogicidade e afeto: contribuições de bell hooks e Paulo Freire para o ensino remoto.pt_BR
dc.typeResearch projectpt_BR
Aparece nas coleções:Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
FRANCISCA JOYCE SANTOS LIMA.pdf2022_proj_flima.pdf338,7 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.