Use este identificador para citar ou linkar para este item:
repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/5088
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Lima, Francisca Joyce Santos | - |
dc.date.accessioned | 2024-07-25T19:13:48Z | - |
dc.date.available | 2024-07-25T19:13:48Z | - |
dc.date.issued | 2022-08-03 | - |
dc.identifier.citation | LIMA, F. J. S. (2022) | pt_BR |
dc.identifier.uri | repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/5088 | - |
dc.description | LIMA, Francisca Joyce Santos. As relações educador-educando numa perspectiva de dialogicidade e afeto: contribuições de bell hooks e Paulo Freire para o ensino remoto. 2022. 24f. Projeto de Pesquisa - Curso de Humanidades, Instituto de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Redenção-Ceará, 2022. | pt_BR |
dc.description.abstract | O presente projeto de Pesquisa tem como objetivo compreender como uma relação de ensino- aprendizagem baseada na dialogicidade e no afeto pode contribuir para o processo de ensino remoto. Para isso, objetivamos uma pesquisa de tipo qualitativo, a ser realizada entre discentes do curso de Bacharelado Interdisciplinar em Humanidades, da UNILAB/CE, que tiveram acesso ao Ensino Remoto durante o período da Pandemia de COVID-19. O referencial teórico que fundamenta a pesaquisa são Paulo Freire e de bell hooks, a partir de suas formulações dos coenceitos de dialogicidade e afeto. Para a pesquisa de campo e seleção do público participante, darfemos atenção aos marcadores das diferenças, a partir das intersecções entre raça, gênero e classe. Para a análise, seráo realizará entrevistas semiestruturadas com estudantes que vivenciaram o ensino remoto durante o período de 2020-2021. Esta pesquisa busca contribuir com práticas de educação para a liberdade, situando-se no contexto das interações cada vez mais frequentes entre ensino presencial e ensino remoto. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.subject | Relação educador-educando | pt_BR |
dc.subject | Dialogicidade | pt_BR |
dc.subject | Afeto | pt_BR |
dc.subject | Modalidade de ensino | pt_BR |
dc.title | As relações educador- educando numa perspectiva de dialogicidade e afeto: contribuições de bell hooks e Paulo Freire para o ensino remoto. | pt_BR |
dc.type | Research project | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
FRANCISCA JOYCE SANTOS LIMA.pdf | 2022_proj_flima.pdf | 338,7 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.