Use este identificador para citar ou linkar para este item:
repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/5193
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Silva, Luciana Santiago da | - |
dc.date.accessioned | 2024-07-31T13:54:06Z | - |
dc.date.available | 2024-07-31T13:54:06Z | - |
dc.date.issued | 2023-07-03 | - |
dc.identifier.citation | SILVA, L. S. (2023) | pt_BR |
dc.identifier.uri | repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/5193 | - |
dc.description | SILVA, Luciana Santiago da. Ansiedade, ensino e música: um estudo do impacto da música na vida acadêmica de alunos com ansiedade. 2023. 29f. Projeto de Pesquisa - Curso de Humanidades, Instituto de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Redenção-Ceará, 2023. | pt_BR |
dc.description.abstract | O presente trabalho tem por finalidade compreender a importância da música na aprendizagem de alunos com ansiedade no âmbito acadêmico. Que relação existe entre a influência da música no rendimento de alunos com ansiedade? Baseando-se nesta questão e acreditando nos benefícios que a música oferece à educação, foi realizada uma pesquisa para compreender os benefícios da música, assim como verificar se existe uma influência significativa entre a música e o desenvolvimento acadêmico de alunos com ansiedade, no contexto do ensino superior. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.title | Ansiedade, ensino e música: um estudo do impacto da música na vida acadêmica de alunos com ansiedade | pt_BR |
dc.type | Research project | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
LUCIANA SANTIAGO DA SILVA.pdf | 2023_proj_lsilva.pdf | 766,74 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.