Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/5193
Título: Ansiedade, ensino e música: um estudo do impacto da música na vida acadêmica de alunos com ansiedade
Autor(es): Silva, Luciana Santiago da
Data do documento: 3-Jul-2023
Citação: SILVA, L. S. (2023)
Resumo: O presente trabalho tem por finalidade compreender a importância da música na aprendizagem de alunos com ansiedade no âmbito acadêmico. Que relação existe entre a influência da música no rendimento de alunos com ansiedade? Baseando-se nesta questão e acreditando nos benefícios que a música oferece à educação, foi realizada uma pesquisa para compreender os benefícios da música, assim como verificar se existe uma influência significativa entre a música e o desenvolvimento acadêmico de alunos com ansiedade, no contexto do ensino superior.
Descrição: SILVA, Luciana Santiago da. Ansiedade, ensino e música: um estudo do impacto da música na vida acadêmica de alunos com ansiedade. 2023. 29f. Projeto de Pesquisa - Curso de Humanidades, Instituto de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Redenção-Ceará, 2023.
URI: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/5193
Aparece nas coleções:Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
LUCIANA SANTIAGO DA SILVA.pdf2023_proj_lsilva.pdf766,74 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.