Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/5196
Título: Docência e gênero em Moçambique: a participação da mulher na docência do ensino superior
Autor(es): Francisco, Maria de Fátima António
Palavras-chave: Gênero
Moçambique
Educação
Saúde
Data do documento: 17-Nov-2023
Citação: FRANCISCO, M. F. A. (2023)
Resumo: O trabalho objetiva debater exaustivamente sobre a participação das mulheres na docência do ensino superior em Moçambique, discutir sobre os papéis de gênero e trabalho, identificar as dificuldades que a “docente-mulher” enfrenta nas instituições de ensino superior (IES) devido à sua fraca participação e identificar os fatores que contribuem para a baixa proeminência dessas docentes do ensino superior.
Descrição: FRANCISCO, Maria de Fátima. Docência e gênero em Moçambique: a participação da mulher na docência do ensino superior. 2023.21f. Projeto de Pesquisa - Curso de Humanidades, Instituto de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Redenção-Ceará, 2023.
URI: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/5196
Aparece nas coleções:Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Maria de Fatima+Docencia e genero em Moçambique TCC 17 11 2023 (2).pdf2023_proj_mfrancisco.pdf757,49 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.