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repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/5208
Título: | Políticas públicas educacionais na Guiné-Bissau: um estudo sociológico sobre desigualidade do gênero no acesso das meninas à educação no sector de Safim região de Biombo 2010 a 2015 |
Autor(es): | Bangura, Rita Aissatu |
Palavras-chave: | Políticas públicas Guiné-Bissau Gênero Educação-meninas |
Data do documento: | 19-Jun-2023 |
Citação: | BANGURA, R. A. (2023) |
Resumo: | Este projeto de pesquisa tem como objetivo analisar a desigualdade de gênero na Guiné-Bissau, no sector de Safim, região de Biombo, principalmente, no acesso das meninas à educação. Nessa esteira de pensamento, discutir-se-á os fatores que afetam o sistema educativo. Portanto, antes de adentrar profundamente no trabalho investigativo, deduzimos que é pertinente contextualizar geograficamente o país em que se pretende realizar o trabalho. |
Descrição: | BANGURA, Rita Aissatu. Políticas públicas educacionais na Guiné-Bissau: um estudo sociológico sobre desigualidade do gênero no acesso das meninas à educação no sector de Safim região de Biombo 2010 a 2015. 2023. 27f. Projeto de Pesquisa - Curso de Humanidades, Instituto de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Redenção-Ceará, 2023. |
URI: | repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/5208 |
Aparece nas coleções: | Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará) |
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