Use este identificador para citar ou linkar para este item:
repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/5421
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Fungulane, Paulo João Baptista | - |
dc.date.accessioned | 2024-08-09T13:01:49Z | - |
dc.date.available | 2024-08-09T13:01:49Z | - |
dc.date.issued | 2022-01-21 | - |
dc.identifier.citation | FUNGULANE, P. J. B. (2022) | pt_BR |
dc.identifier.uri | repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/5421 | - |
dc.description | FUNGULANE, Paulo João Baptista. As influências dos modelos de formação de professores do ensino básico no processo de ensino e aprendizagem: o caso da Escola Primária Completa de Ndlavela - Província de Maputo Moçambique. 2022. 35f. Monografia - Curso de Pedagogia, Instituto de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira, Redenção-Ceará, 2022. | pt_BR |
dc.description.abstract | A investigação e o debate sobre os modelos de formação de professores do ensino básico têm vindo a ganhar grande importância a nível mundial, especialmente na sociedade moçambicana, razão pela qual é discutido a diferentes níveis. Esta pesquisa é resultado da pesquisa sobre as implicações do modelo de formação de professores da educação básica no processo de ensino e aprendizagem: O Caso da Escola Primária Completa de Ndlavela, e tem como objetivo geral analisar as implicações dos Modelos de Formação de Professores do Ensino Básico no Processo de Ensino e Aprendizagem na EPCB. O estudo foi de carácter qualitativo e quantitativo, ou seja, propusemo-nos combinar o paradigma quantitativo e qualitativo. Isso foi conduzido pela pesquisa bibliográfica para fundamentar teoricamente o tema e o estudo de caso na Escola Primária Completa de Ndlavela (Maputo/Moçambique). Para a recolha de dados, utilizámos a entrevista semiestruturada e o questionário. No presente estudo concluiu-se que os modelos de formação de professores influenciam significativamente no processo de ensino e aprendizagem dos alunos da Escola Primária Completa de Ndlavela. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.subject | Formação de Professores | pt_BR |
dc.subject | ensino | pt_BR |
dc.subject | aprendizagem | pt_BR |
dc.title | As influências dos modelos de formação de professores do ensino básico no processo de ensino e aprendizagem: o caso da Escola Primária Completa de Ndlavela - Província de Maputo Moçambique | pt_BR |
dc.type | Monograph | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Monografia - Pedagogia |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PAULO JOÃO BAPTISTA FUNGULANE.pdf | 2022_mono_pfungulane.pdf | 768,97 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.