Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/5421
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFungulane, Paulo João Baptista-
dc.date.accessioned2024-08-09T13:01:49Z-
dc.date.available2024-08-09T13:01:49Z-
dc.date.issued2022-01-21-
dc.identifier.citationFUNGULANE, P. J. B. (2022)pt_BR
dc.identifier.urirepositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/5421-
dc.descriptionFUNGULANE, Paulo João Baptista. As influências dos modelos de formação de professores do ensino básico no processo de ensino e aprendizagem: o caso da Escola Primária Completa de Ndlavela - Província de Maputo Moçambique. 2022. 35f. Monografia - Curso de Pedagogia, Instituto de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira, Redenção-Ceará, 2022.pt_BR
dc.description.abstractA investigação e o debate sobre os modelos de formação de professores do ensino básico têm vindo a ganhar grande importância a nível mundial, especialmente na sociedade moçambicana, razão pela qual é discutido a diferentes níveis. Esta pesquisa é resultado da pesquisa sobre as implicações do modelo de formação de professores da educação básica no processo de ensino e aprendizagem: O Caso da Escola Primária Completa de Ndlavela, e tem como objetivo geral analisar as implicações dos Modelos de Formação de Professores do Ensino Básico no Processo de Ensino e Aprendizagem na EPCB. O estudo foi de carácter qualitativo e quantitativo, ou seja, propusemo-nos combinar o paradigma quantitativo e qualitativo. Isso foi conduzido pela pesquisa bibliográfica para fundamentar teoricamente o tema e o estudo de caso na Escola Primária Completa de Ndlavela (Maputo/Moçambique). Para a recolha de dados, utilizámos a entrevista semiestruturada e o questionário. No presente estudo concluiu-se que os modelos de formação de professores influenciam significativamente no processo de ensino e aprendizagem dos alunos da Escola Primária Completa de Ndlavela.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectFormação de Professorespt_BR
dc.subjectensinopt_BR
dc.subjectaprendizagempt_BR
dc.titleAs influências dos modelos de formação de professores do ensino básico no processo de ensino e aprendizagem: o caso da Escola Primária Completa de Ndlavela - Província de Maputo Moçambiquept_BR
dc.typeMonographpt_BR
Aparece nas coleções:Monografia - Pedagogia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PAULO JOÃO BAPTISTA FUNGULANE.pdf2022_mono_pfungulane.pdf768,97 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.