Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/5724
Título: Genero e ensino superior: a inserção das mulheres guineenses no curso de engenharia da energia na unilab-CE (2017-2024)
Autor(es): Crima, Livania
Palavras-chave: Mulheres guineenses
Ensino superior
Ciências Exatas
Engenharia - mulheres
Data do documento: 12-Jul-2024
Citação: CRIMA, L. (2024)
Resumo: Este trabalho teve como objetivo geral: Analisar e compreender a baixa inserção de mulheres guineenses no curso de Engenharia de Energia na Unilab-CE e como objetivos específicos:● Compreender os problemas que mulheres guineenses enfrentam em relação à questão de gênero nos cursos de exatas da Unilab-CE. ● Discutir e identificar as formas de acesso das mulheres guineenses nas universidades públicas, especialmente no curso de engenharia de energias.● Analisar os principais fatores que influenciam as desigualdades de gênero e problematizar a baixa aderência das mulheres guineenses no curso de Engenharia de Energia na Unilab.
Descrição: CRIMA, Livana. Gênero e ensino superior: a inserção das mulheres guineenses no curso de engenharia da energia na unilab-CE (2017-2024). 2024, 21f. Projeto de Pesquisa - Curso de Humanidades, Instituto de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Redenção-CE, 2024.
URI: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/5724
Aparece nas coleções:Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
LIVANIA CRIMA.pdf2024_proj_livcrima.pdf243,42 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.