Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/651
Título: Gestão em educação e segurança alimentar em escolas municipais do Recôncavo da Bahia
Autor(es): Souza, Carlito de
Santos, Karla Amorim dos
Cruz, Maria José Gualberto da
Queiroz, Solange Maria Santos
Freitas, Telma Santana de
Palavras-chave: Educação Alimentar e Nutricional
Gestão em Educação
Gestão escolar
Data do documento: 28-Abr-2018
Citação: SOUZA et al. (2018)
Resumo: Esta pesquisa estuda a Gestão da Educação Alimentar e Nutricional e Segurança Alimentar na Educação em Escolas publicas municipais do Recôncavo Baiano. Objetiva-se analisar as boas práticas de segurança alimentar em uma escola de um município do Recôncavo da Bahia. A pesquisa conhecer o perfil e a opinião dos membros da comunidade escolar acerca da importância da Educação Alimentar e Nutricional e por consequência da Gestão de Segurança de Alimentos e identificar os aspectos pedagógicos relevantes a um PGEAN para a escola. Constatou-se a inexistência de ações de que favoreçam a Educação Alimentar e Nutricional e a Segurança Alimentar nas escolas, como falta de formação técnica dos coadjuvantes da execução do PNAE fazendo com que o programa apenas seja eficaz, contudo longe de ser eficiente.
Descrição: SOUZA, Carlito de et al. Gestão em educação e segurança alimentar em escolas municipais do Recôncavo da Bahia. 2018. 47 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração Pública) - Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, São Francisco do Conde, 2018.
URI: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/651
Aparece nas coleções:Monografias (Administração Pública - EAD)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2018_mono_csouza.pdf518,82 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.