Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6617
Título: | A formação de professores angolanos na UNILAB: um estudo nos cursos de Licenciaturas em Sociologia e em Pedagogia |
Autor(es): | Marques, Manuel Mfinda Pedro |
Palavras-chave: | Interdisciplinaridade Froamção de professores - Angola Educação - aspectos sociais |
Data do documento: | 25-Jun-2022 |
Citação: | MARQUES, M. M. P. (2022) |
Resumo: | Este trabalho teve o intuito de construção de promover o conhecimento interdisciplinar no âmbito do estudo da formação de professores angolanos nos cursos de Pedagogia e Sociologia, pois pelo que foi constatado existe uma carência na produção acadêmica que visa solidificar os temas relacionados com a formação de professores angolanos. Assim, o presente trabalho poderá servir de referencial bibliográfico para futuros discentes e pesquisadores que tenham interesse em estudar assuntos relacionados com a formação de professores angolanos na UNILAB, pois, como já citado anteriormente, é notório a discussão sobre o assunto em espaços internos da universidade. |
Descrição: | MARQUES, Manuel Mfinda Pedro. A formação de professores angolanos na UNILAB: um estudo nos cursos de Licenciaturas em Sociologia e em Pedagogia. 2022. 37f. Outros - Curso de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro- Brasileira, Redenção-CE, 2022. |
URI: | https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6617 |
Aparece nas coleções: | Outras modalidades de produções científicas e estudo de caso - Bacharelado em Humanidades |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
MANUEL MFINDA PEDRO MARQUES.pdf | 2022_outros_manuelmarques.pdf | 403,48 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.