Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6617
Título: A formação de professores angolanos na UNILAB: um estudo nos cursos de Licenciaturas em Sociologia e em Pedagogia
Autor(es): Marques, Manuel Mfinda Pedro
Palavras-chave: Interdisciplinaridade
Froamção de professores - Angola
Educação - aspectos sociais
Data do documento: 25-Jun-2022
Citação: MARQUES, M. M. P. (2022)
Resumo: Este trabalho teve o intuito de construção de promover o conhecimento interdisciplinar no âmbito do estudo da formação de professores angolanos nos cursos de Pedagogia e Sociologia, pois pelo que foi constatado existe uma carência na produção acadêmica que visa solidificar os temas relacionados com a formação de professores angolanos. Assim, o presente trabalho poderá servir de referencial bibliográfico para futuros discentes e pesquisadores que tenham interesse em estudar assuntos relacionados com a formação de professores angolanos na UNILAB, pois, como já citado anteriormente, é notório a discussão sobre o assunto em espaços internos da universidade.
Descrição: MARQUES, Manuel Mfinda Pedro. A formação de professores angolanos na UNILAB: um estudo nos cursos de Licenciaturas em Sociologia e em Pedagogia. 2022. 37f. Outros - Curso de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro- Brasileira, Redenção-CE, 2022.
URI: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6617
Aparece nas coleções:Outras modalidades de produções científicas e estudo de caso - Bacharelado em Humanidades

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MANUEL MFINDA PEDRO MARQUES.pdf2022_outros_manuelmarques.pdf403,48 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.