Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6640
Título: Inserção e permanência escolar em Ingoré, Cacheu, Guiné-Bissau (2018-2023)
Autor(es): Nhanque, Andria Aua
Palavras-chave: Educação
Guiné-Bissau
Mulheres - educação
Data do documento: 4-Jul-2024
Citação: NHANQUE, A. A. (2024)
Resumo: O presente trabalho tem como proposta pesquisar sobre as dificuldades enfrentadas para a camada juvenil feminina na inserção à Educação formal no meio rural na região de Cacheu da Guiné-Bissau, com o foco na secção de Ingoré. Também propõe entender como é que os fatores socioculturais influenciam na violação dos direitos das meninas nas escolas nessa localidade.
Descrição: NHANQUE, Andria Aua. Inserção e permanência escolar em Ingoré, Cacheu, Guiné-Bissau (2018-2023). 2024. 22f. Outros - Curso de Humanidades, Instituto de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Redenção-CE, 2024.
URI: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6640
Aparece nas coleções:Outras modalidades de produções científicas e estudo de caso - Bacharelado em Humanidades

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ANDRIA AUA NHANQUE.pdf2024_outros_annhanque.pdf602,18 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.