Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/7111
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorBraga, Dagmara Kellen da Silva-
dc.date.accessioned2025-06-12T17:08:32Z-
dc.date.available2025-06-12T17:08:32Z-
dc.date.issued2024-11-28-
dc.identifier.citationBRAGA, D. K. S. (2024)pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/7111-
dc.descriptionBRAGA, Dagmara Kellen da Silva. Educação emocional: um caminho para o bem estar psíquico de jovens da Escola de Tempo Integral Raimundo Célio Rodrigues, em Pacatuba-CE. 2024. 30f. Projeto de Pesquisa - Humanidades, Instituto de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Redenção-Ceará, 2024.pt_BR
dc.description.abstractA escola é uma instituição formativa essencial, onde os cidadãos desenvolvem diversas competências bem como também habilidades. Este trabalho investiga como a educação emocional, aliada a competências socioemocionais podem vir a auxiliar o bem-estar psíquico de alunos do ensino médio da Escola Estadual Raimundo Célio Rodrigues, em Pacatuba. Utilizando uma metodologia qualitativa de pesquisa-ação, busca intervir na realidade educacional, auxiliando em um aprendizado mais integral e transformador.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectCompetências socioemocionaispt_BR
dc.subjectBem-estar psíquicopt_BR
dc.subjectEducação emocionalpt_BR
dc.titleEducação emocional: um caminho para o bem estar psíquico de jovens da Escola de Tempo Integral Raimundo Célio Rodrigues, em Pacatuba-CEpt_BR
dc.typeResearch projectpt_BR
Aparece nas coleções:Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
DAGMARA KELLEN DA SILVA BRAGA.PDF2024_proj_dbraga.pdf284,89 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.