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Título: Políticas Públicas para o inc à Educação Inclusiva na Guiné-Bissau
Autor(es): Djaune, Aua
Palavras-chave: Guiné-Bissau
Educação Inclusiva
Governo
Data do documento: 12-Jul-2024
Citação: AUA, D. (2024)
Resumo: O presente artigo cujo o tema é políticas públicas para o Incentivo à Educação Inclusiva na Guiné-Bissau”, é uma pesquisa da revisão bibliográfica dos estudos relacionados ao sistema educacional guineense a partir da década de 1990 até ao novo milênio, cujo objetivo de analisar os trabalhos feitos do governo e os seus parceiros no desenvolvimento da Educação ( Ensino Básico, Ensino Secundário, Ensino Técnico e Ensino Superior), através das elaborações de leis ou programas para o incentivo a Educação Inclusiva na Guiné-Bissau. O artigo apresenta ao leitor/a uma breve situação do sistema da educação guineense, as causas das suas fragilidades durante muitos anos na implementação das diferentes programas pensadas para fazer face aos desafios do novo mundo e o primeiro programa elaborado pelo Governo e os seus parceiros que visa pensar na Educação Inclusiva (2022).
Descrição: DJAUNE, Aua. Políticas Públicas para o inc à Educação Inclusiva na Guiné-Bissau. 2024. 21f. TCC - Curso de Administração Pública, Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Redenção-Ceará, 2024.
URI: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/7128
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