Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/7402
Título: As dificuldades de acesso ao ensino primário: um estudo de caso no município de Cazenga, província de Luanda - Angola
Autor(es): Miguel, Paulo José
Palavras-chave: Educação básica
Angola
Luanda
Data do documento: 30-Out-2018
Citação: MIGUEL, P. J. (2018)
Resumo: O presente trabalho de pesquisa propõe uma análise sobre as dificuldades de acesso ao ensino primário no município de Cazenga, localizado na província de Luanda, Angola. Seu objetivo geral é entender os fatores que afetam o sistema de ensino nesse município, o qual ocupa uma área de 41.6 km e tem cerca de 862.351 habitantes.
Descrição: MIGUEL, Paulo José. As dificuldades de acesso ao ensino primário: um estudo de caso no município de Cazenga, província de Luanda - Angola. 2018. 29f. Outros - Curso de Humanidades, Instituto de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Redenção-Ceará, 2018.
URI: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/7402
Aparece nas coleções:Outras modalidades de produções científicas e estudo de caso - Bacharelado em Humanidades

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PAULO JOSÉ MIGUEL.pdf2018_outros_paulomiguel.pdf393,68 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.