Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/741
Título: A utilização do Instituto da Mediação de Conflitos nas bases da polícia comunitária do município de Salvador - Bahia
Autor(es): Oliveira, Micheline Santana de
Palavras-chave: Administração de conflitos - Salvador, BA
Policiamento comunitário - Salvador, BA
Segurança pública - Salvador, BA
Data do documento: 13-Abr-2018
Citação: OLIVEIRA, M. S. (2018)
Resumo: A presente monografia tem o objetivo geral de apresentar uma proposta de inserção do instituto da mediação comunitária como meio de resolução de conflitos em bases da polícia comunitária e, como objetivos específicos apresentar a importância do instituto da mediação na base comunitária de Fazenda Coutos situada no município de Salvador e descrever de que forma os conflitos são solucionados nas bases comunitárias. Caracterizada como pesquisa exploratória, foi realizado um estudo de caso com policiais que atuam na base comunitária de Fazenda Coutos. Foi possível perceber que a inclusão da mediação comunitária requer a conscientização da comunidade e da polícia que compõe as bases comunitárias para que essa alternativa seja compreendida e viabilizada por todos como forma de efetivação de políticas públicas destinada a segurança pública.
Descrição: OLIVEIRA, Micheline Santana de. A utilização do Instituto da Mediação de Conflitos nas bases da polícia comunitária do município de Salvador - Bahia. 2018. 34 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão Pública) - Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, São Francisco do Conde, 2018.
URI: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/741
Aparece nas coleções:Monografia - Especialização em Gestão Pública

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2018_mono_moliveira.pdf455,97 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.