Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/7643
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSanhá, Geraldina-
dc.date.accessioned2025-12-18T11:57:23Z-
dc.date.available2025-12-18T11:57:23Z-
dc.date.issued2025-05-28-
dc.identifier.citationSANHÁ, G. (2025)pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/7643-
dc.descriptionSANHÁ, Geraldina. Desafios e perspectivas para a inclusão de crianças com deficiência intelectual e/ou TEA na Educação Infantil em Caboxanque Guiné-Bissau (2020-2024). 2025. 27 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Humanidades) - Instituto de Humanidades e Letras dos Malês, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, São Francisco do Conde, 2025.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectCrianças com transtorno do espectro autistapt_BR
dc.subjectEducação inclusiva - Caboxanque (Tombali, Guiné-Bissau)pt_BR
dc.subjectEducação infantilpt_BR
dc.titleDesafios e perspectivas para a inclusão de crianças com deficiência intelectual e/ou TEA na Educação Infantil em Caboxanque Guiné-Bissau (2020-2024)pt_BR
dc.typeResearch projectpt_BR
Aparece nas coleções:Projetos de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (São Francisco do Conde)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2025_proj_geraldinasanha.pdf2025_proj_geraldinasanha.pdf294,72 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.