Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/796
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSantos, Cristiana de Jesus-
dc.date.accessioned2018-09-11T18:21:09Z-
dc.date.available2018-09-11T18:21:09Z-
dc.date.issued2017-12-20-
dc.identifier.citationSANTOS, C. J. (2017)pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/796-
dc.descriptionSANTOS, Cristiana de Jesus. Concepção de professores de Educação Infantil acerca do papel da Fonoaudiologia no processo de aprendizagem de crianças pequenas. 2017. 20 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Humanidades) - Instituto de Humanidades e Letras, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, São Francisco do Conde, 2017.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectProfessores - Formação - Estudo e ensino (Pré-escolar)pt_BR
dc.subjectCrianças - Desenvolvimentopt_BR
dc.subjectFonoaudiologiapt_BR
dc.titleConcepção de professores de Educação Infantil acerca do papel da Fonoaudiologia no processo de aprendizagem de crianças pequenaspt_BR
dc.typePlan or blueprintpt_BR
Aparece nas coleções:Projetos de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (São Francisco do Conde)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_proj_crissantos.pdf294,77 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.