Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/8181
Título: Metodologias ativas na educação infantil: um estudo de caso no contexto de um centro de educação infantil no maciço de Baturité-Ce
Autor(es): Vieira, Kaillany Santos
Palavras-chave: Educação infantil
Metodologias ativas
Aprendizagem
Data do documento: 28-Nov-2025
Citação: VIEIRA, K. S. (2025)
Resumo: O projeto tem a proposta de uma análise sobre quais são os impactos que as metodologias ativas têm na Educação Infantil, especificamente no emocional e no cognitivo das crianças.
Descrição: VIEIRA, Kaillany Santos. Metodologias ativas na educação infantil: um estudo de caso no contexto de um centro de educação infantil no maciço de Baturité-CE. 2025. 27f. Projeto de Pesquisa - Curso de Humanidades, Instituto de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Redenção-Ceará, 2025.
URI: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/8181
Aparece nas coleções:Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) - Instituto de Humanidades (Ceará)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC BHU - KAILANY (1)-2-28.pdf2025_pp_ksvieira.pdf523,09 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.