Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/874
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCorreia, Yourssany Raposo Lopes-
dc.date.accessioned2018-10-03T21:12:03Z-
dc.date.available2018-10-03T21:12:03Z-
dc.date.issued2018-06-01-
dc.identifier.citationCORREIA, Y. R. L. (2018)pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/874-
dc.descriptionCORREIA, Yourssany Raposo Lopes. Formação docente e práticas pedagógicas para a inclusão e a permanência no ensino primário em São Tomé e Príncipe: perspectivas emancipatórias. 2018. 25 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Humanidades) - Instituto de Humanidades e Letras, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, São Francisco do Conde, 2018.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectEnsino fundamental - São Tomé e Príncipept_BR
dc.subjectProfessores - Formação - São Tomé e Príncipept_BR
dc.subjectEnsino - São Tomé e Príncipept_BR
dc.titleFormação docente e práticas pedagógicas para a inclusão e a permanência no ensino primário em São Tomé e Príncipe: perspectivas emancipatóriaspt_BR
dc.typePlan or blueprintpt_BR
Aparece nas coleções:Projetos de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (São Francisco do Conde)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2018_proj_ycorreia.pdf375,5 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.