Use este identificador para citar ou linkar para este item:
repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/874
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Correia, Yourssany Raposo Lopes | - |
dc.date.accessioned | 2018-10-03T21:12:03Z | - |
dc.date.available | 2018-10-03T21:12:03Z | - |
dc.date.issued | 2018-06-01 | - |
dc.identifier.citation | CORREIA, Y. R. L. (2018) | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/874 | - |
dc.description | CORREIA, Yourssany Raposo Lopes. Formação docente e práticas pedagógicas para a inclusão e a permanência no ensino primário em São Tomé e Príncipe: perspectivas emancipatórias. 2018. 25 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Humanidades) - Instituto de Humanidades e Letras, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, São Francisco do Conde, 2018. | pt_BR |
dc.language.iso | other | pt_BR |
dc.subject | Ensino fundamental - São Tomé e Príncipe | pt_BR |
dc.subject | Professores - Formação - São Tomé e Príncipe | pt_BR |
dc.subject | Ensino - São Tomé e Príncipe | pt_BR |
dc.title | Formação docente e práticas pedagógicas para a inclusão e a permanência no ensino primário em São Tomé e Príncipe: perspectivas emancipatórias | pt_BR |
dc.type | Plan or blueprint | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Projetos de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (São Francisco do Conde) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2018_proj_ycorreia.pdf | 375,5 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.