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Data do documentoTítuloAutor(es)
2022-02-14Abordagem combinada de docking e dinâmica molecular para triagem virtual de potenciais inibidores do Glicoproteína do EbolavirusGaieta, Eduardo Menezes
2022-02-14Formação docente e o uso das tecnologias no ensino e aprendizagem de ciências no município de AratubaSouza, Felipe Silva de
2022-02-10Formação Inicial: Impacto do Programa Residência Pedagógica na construção da identidade profissional dos licenciandos em Química da UNILABMendes, Campili
2022-01-28Abordagem fitoquímico das folhas de sygygium malaccens (L) merr. & L.Pereira, Adrielly Santos
2022-02-02Tabela periódica e os nutrientes: material didático para o ensino e aprendizagem de químicaDias, Beatriz
2022-02-14Estudo in sílico da enzima peroxidase (POD) presente na água de coco cocos nucífera L na produção de novos compostos orgânicosBomgua, Júnior Inácio
2022-08-03Reciclagem de artefatos de alumínio: uma discussão necessária na Guiné-BissauCaperuto, Nelita Francisco
2023-01-23Potenciais inibidores contra a protease Mpro do Sars-Cov-2: Docking Molecular, Dinâmica Molecular, RMSD, RMSF, H-bond, SASA e aproximações MMGBSACaluaco, Bernardino Joaquim
2023-11-20Estudo in silico da composição volátil da espécie Melissa officinalis L contra Klebsiella pneumoniae.Gabriel, Domingos Maweze
2023-12-06A utilização de um jogo denominado "fatouke" como ferramenta lúdica e gamificada para a análise de fake news no ensino de ciênciasGuilherme, Francisco Wesley Teixeira da Silva