Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 34.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2018-10-24A importância de discutir as questões racias nas séries inicias das escolas municipais da cidade de Santo Amaro - BahiaFreitas, Renata Pinheiro de
2015-12-12A utilização de contos africanos como aporte pedagógico: As panquecas de Mama PanyaSantana, Carla Caroline; Vieira, Marilene Costa; Pinto, Naiane Jesus
2018-10-25Experiências culturais e identitárias transatlânticas como novas e possíveis rotas de construção de ações políticas coletivas entre os estudantes afro-brasileiros(as) e africanos(as) da Unilab / Campus dos MalêsBandeira, Macaulay Pereira
2019-03-29A construção da identidade em espaços de Educação Infantil: o que as crianças negras têm a dizer?Pedro, Maria Telma
2018-05-11A importância da leitura de contos africanos na formação da identidade negra em escolas de Educação Infantil: um estudo em escolas do Monte Recôncavo, S.F.C.Bernardo, Marília Bulcão
2019-09-03Só posso ser menina ou menino? Identidade de gênero e raça nas narrativas de crianças em espaços de Educação InfantilAmancio, Izzie Madalena Santos
2019-08-29As encruzilhadas entre juventudes: identidades e estéticas afroindígenas nas periferias do extremo sul de São PauloLara, Aline Sobral
2019-08-29O uso da literatura na Educação Infantil: construindo identidades étnico-raciaisSacramento, Thais Jardim Novaes
2019-09-02Identidade cultural e agência: uma análise do protagonismo negro na cidade de Cachoeira-Bahia entre 2000 e 2015Santos, Bianca Souza Freitas
2020-02-07“Eu gosto mais dos branquinhos.” Interações e brincadeiras: a construção da identidade étnico-racial de crianças das séries iniciais do Ensino FundamentalSantos, Rafaela Bacelar