Please use this identifier to cite or link to this item:
https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/1095
Title: | Qualificação profissional |
Other Titles: | uma análise do projeto jovem aprendiz em Limoeiro do norte no ano de 2015 |
Authors: | Silva, Daniele Kelly de Paulo Chaves, Vanessa Lima |
Keywords: | Qualificação profissional Jovens Mercado de trabalho Primeiro passo |
Issue Date: | 2017 |
Citation: | SILVA, D. K. P.; CHAVES V. L. (2017) |
Abstract: | Qualificação profissional: uma análise do Projeto Jovem Aprendiz no município de Limoeiro do Norte no ano de 2015, trata de como os jovens reagiram nesse período ao projeto, e faz uma comparação com os jovens que não participaram do projeto. Utilizamos sites do governo do estado do Ceará, para obter dados do programa, assim como uma entrevista realizada com a gestora da secretaria de juventude e empreendedorismo, e dados coletados mediante questionários com os jovens. É uma pesquisa qualitativa e quantitativa. Os jovens participantes do projeto, em sua maioria, ingressaram no mercado de trabalho com uma experiência de um ano de estágio, assim percebemos que o projeto dar mais oportunidades, para que os jovens ganhem experiências profissionais e até se firmem no mercado de trabalho de forma consolidada. |
Description: | SILVA, Daniele Kelly de Paulo; CHAVES, Vanessa Lima. Qualificação profissional: uma análise do projeto jovem aprendiz em Limoeiro do norte no ano de 2015. 2017. 24 f. TCC (Graduação) - Curso de Administração Pública, Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira, Limoeiro do Norte, 2017. |
URI: | https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/1095 |
Appears in Collections: | Monografias (Administração Pública - EAD) |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
DANIELE KELLY DE PAULO SILVA TCC Artigo.pdf | 2017_art_dkpsilva.pdf | 672,03 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.