Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/1095
Título : Qualificação profissional
Otros títulos : uma análise do projeto jovem aprendiz em Limoeiro do norte no ano de 2015
Autor : Silva, Daniele Kelly de Paulo
Chaves, Vanessa Lima
Palabras clave : Qualificação profissional
Jovens
Mercado de trabalho
Primeiro passo
Fecha de publicación : 2017
Citación : SILVA, D. K. P.; CHAVES V. L. (2017)
Resumen : Qualificação profissional: uma análise do Projeto Jovem Aprendiz no município de Limoeiro do Norte no ano de 2015, trata de como os jovens reagiram nesse período ao projeto, e faz uma comparação com os jovens que não participaram do projeto. Utilizamos sites do governo do estado do Ceará, para obter dados do programa, assim como uma entrevista realizada com a gestora da secretaria de juventude e empreendedorismo, e dados coletados mediante questionários com os jovens. É uma pesquisa qualitativa e quantitativa. Os jovens participantes do projeto, em sua maioria, ingressaram no mercado de trabalho com uma experiência de um ano de estágio, assim percebemos que o projeto dar mais oportunidades, para que os jovens ganhem experiências profissionais e até se firmem no mercado de trabalho de forma consolidada.
Descripción : SILVA, Daniele Kelly de Paulo; CHAVES, Vanessa Lima. Qualificação profissional: uma análise do projeto jovem aprendiz em Limoeiro do norte no ano de 2015. 2017. 24 f. TCC (Graduação) - Curso de Administração Pública, Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira, Limoeiro do Norte, 2017.
URI : https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/1095
Aparece en las colecciones: Monografias (Administração Pública - EAD)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
DANIELE KELLY DE PAULO SILVA TCC Artigo.pdf2017_art_dkpsilva.pdf672,03 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.