Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/1723
Title: Ensino islâmico na Guiné-Bissau: uma análise sobre a Escola Tradicional Corânica Caranta e a Escola Madrassa
Authors: Turé, Iliassa
Keywords: Islamismo - Guiné-Bissau - Educação
Muçulmanos - Guiné-Bissau - Educação
Escola Tradicional Corânica Caranta
Escola Madrassa
Issue Date: 4-Sep-2019
Citation: TURÉ, I. (2019)
Description: TURÉ, Iliassa. Ensino islâmico na Guiné-Bissau: uma análise sobre a Escola Tradicional Corânica Caranta e a Escola Madrassa. 2019. 21 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Humanidades) - Instituto de Humanidades e Letras dos Malês, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, São Francisco do Conde, 2019.
URI: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/1723
Appears in Collections:Projetos de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (São Francisco do Conde)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2019_proj_iliassature.pdf2019_proj_iliassature.pdf433,33 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.