Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/1723
Título : Ensino islâmico na Guiné-Bissau: uma análise sobre a Escola Tradicional Corânica Caranta e a Escola Madrassa
Autor : Turé, Iliassa
Palabras clave : Islamismo - Guiné-Bissau - Educação
Muçulmanos - Guiné-Bissau - Educação
Escola Tradicional Corânica Caranta
Escola Madrassa
Fecha de publicación : 4-sep-2019
Citación : TURÉ, I. (2019)
Descripción : TURÉ, Iliassa. Ensino islâmico na Guiné-Bissau: uma análise sobre a Escola Tradicional Corânica Caranta e a Escola Madrassa. 2019. 21 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Humanidades) - Instituto de Humanidades e Letras dos Malês, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, São Francisco do Conde, 2019.
URI : https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/1723
Aparece en las colecciones: Projetos de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (São Francisco do Conde)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2019_proj_iliassature.pdf2019_proj_iliassature.pdf433,33 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.