Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/1723| Título : | Ensino islâmico na Guiné-Bissau: uma análise sobre a Escola Tradicional Corânica Caranta e a Escola Madrassa |
| Autor : | Turé, Iliassa |
| Palabras clave : | Islamismo - Guiné-Bissau - Educação Muçulmanos - Guiné-Bissau - Educação Escola Tradicional Corânica Caranta Escola Madrassa |
| Fecha de publicación : | 4-sep-2019 |
| Citación : | TURÉ, I. (2019) |
| Descripción : | TURÉ, Iliassa. Ensino islâmico na Guiné-Bissau: uma análise sobre a Escola Tradicional Corânica Caranta e a Escola Madrassa. 2019. 21 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Humanidades) - Instituto de Humanidades e Letras dos Malês, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, São Francisco do Conde, 2019. |
| URI : | https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/1723 |
| Aparece en las colecciones: | Projetos de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (São Francisco do Conde) |
Ficheros en este ítem:
| Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| 2019_proj_iliassature.pdf | 2019_proj_iliassature.pdf | 433,33 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.