Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/1723
Título: Ensino islâmico na Guiné-Bissau: uma análise sobre a Escola Tradicional Corânica Caranta e a Escola Madrassa
Autor(es): Turé, Iliassa
Palavras-chave: Islamismo - Guiné-Bissau - Educação
Muçulmanos - Guiné-Bissau - Educação
Escola Tradicional Corânica Caranta
Escola Madrassa
Data do documento: 4-Set-2019
Citação: TURÉ, I. (2019)
Descrição: TURÉ, Iliassa. Ensino islâmico na Guiné-Bissau: uma análise sobre a Escola Tradicional Corânica Caranta e a Escola Madrassa. 2019. 21 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Humanidades) - Instituto de Humanidades e Letras dos Malês, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, São Francisco do Conde, 2019.
URI: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/1723
Aparece nas coleções:Projetos de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (São Francisco do Conde)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2019_proj_iliassature.pdf2019_proj_iliassature.pdf433,33 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.