Use este identificador para citar ou linkar para este item:
repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/1723
Título: | Ensino islâmico na Guiné-Bissau: uma análise sobre a Escola Tradicional Corânica Caranta e a Escola Madrassa |
Autor(es): | Turé, Iliassa |
Palavras-chave: | Islamismo - Guiné-Bissau - Educação Muçulmanos - Guiné-Bissau - Educação Escola Tradicional Corânica Caranta Escola Madrassa |
Data do documento: | 4-Set-2019 |
Citação: | TURÉ, I. (2019) |
Descrição: | TURÉ, Iliassa. Ensino islâmico na Guiné-Bissau: uma análise sobre a Escola Tradicional Corânica Caranta e a Escola Madrassa. 2019. 21 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Humanidades) - Instituto de Humanidades e Letras dos Malês, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, São Francisco do Conde, 2019. |
URI: | https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/1723 |
Aparece nas coleções: | Projetos de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (São Francisco do Conde) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2019_proj_iliassature.pdf | 2019_proj_iliassature.pdf | 433,33 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.