Please use this identifier to cite or link to this item:
https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2794
Title: | O ensino público guineense e os impactos das sucessivas greves dos trabalhadores da educação no processo ensino e aprendizagem dos jovens e adolescentes (2000-2020). |
Authors: | Baldé, Calido |
Keywords: | Guiné-Bissau - Ensino Guiné-Bissau - Ensino e Aprendizagem |
Issue Date: | 17-Aug-2021 |
Citation: | BALDE, C. (2021) |
Abstract: | Busca trazer a discussão sobre as sucessivas greves no setor do ensino público guineense e seus impactos no aprendizado de jovens e adolescentes veio após ter assistido e vivenciado a falta de meios para a formação de jovens e adolescentes, bem como as desigualdades no que tange a garantia de estudos para todos. |
Description: | BALDÉ, Calido. O ensino público guineense e os impactos das sucessivas greves dos trabalhadores da educação no processo ensino e aprendizagem dos jovens e adolescentes (2000-2020). 22 f. Projeto de pesquisa (Graduação) - Curso de Bacharelado em Humanidades. Instituto de Instituto de Humanidades (IH), Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira. Acarape, 2021. |
URI: | https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2794 |
Appears in Collections: | Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará) |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
PROJETO DE PESQUISA CALIDO BALDÉ.pdf | 2021_proj_cbaldé.pdf. | 555,47 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.