Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2794
Title: O ensino público guineense e os impactos das sucessivas greves dos trabalhadores da educação no processo ensino e aprendizagem dos jovens e adolescentes (2000-2020).
Authors: Baldé, Calido
Keywords: Guiné-Bissau - Ensino
Guiné-Bissau - Ensino e Aprendizagem
Issue Date: 17-Aug-2021
Citation: BALDE, C. (2021)
Abstract: Busca trazer a discussão sobre as sucessivas greves no setor do ensino público guineense e seus impactos no aprendizado de jovens e adolescentes veio após ter assistido e vivenciado a falta de meios para a formação de jovens e adolescentes, bem como as desigualdades no que tange a garantia de estudos para todos.
Description: BALDÉ, Calido. O ensino público guineense e os impactos das sucessivas greves dos trabalhadores da educação no processo ensino e aprendizagem dos jovens e adolescentes (2000-2020). 22 f. Projeto de pesquisa (Graduação) - Curso de Bacharelado em Humanidades. Instituto de Instituto de Humanidades (IH), Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira. Acarape, 2021.
URI: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2794
Appears in Collections:Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
PROJETO DE PESQUISA CALIDO BALDÉ.pdf2021_proj_cbaldé.pdf.555,47 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.