Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2794
Título : | O ensino público guineense e os impactos das sucessivas greves dos trabalhadores da educação no processo ensino e aprendizagem dos jovens e adolescentes (2000-2020). |
Autor : | Baldé, Calido |
Palabras clave : | Guiné-Bissau - Ensino Guiné-Bissau - Ensino e Aprendizagem |
Fecha de publicación : | 17-ago-2021 |
Citación : | BALDE, C. (2021) |
Resumen : | Busca trazer a discussão sobre as sucessivas greves no setor do ensino público guineense e seus impactos no aprendizado de jovens e adolescentes veio após ter assistido e vivenciado a falta de meios para a formação de jovens e adolescentes, bem como as desigualdades no que tange a garantia de estudos para todos. |
Descripción : | BALDÉ, Calido. O ensino público guineense e os impactos das sucessivas greves dos trabalhadores da educação no processo ensino e aprendizagem dos jovens e adolescentes (2000-2020). 22 f. Projeto de pesquisa (Graduação) - Curso de Bacharelado em Humanidades. Instituto de Instituto de Humanidades (IH), Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira. Acarape, 2021. |
URI : | https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2794 |
Aparece en las colecciones: | Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará) |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
PROJETO DE PESQUISA CALIDO BALDÉ.pdf | 2021_proj_cbaldé.pdf. | 555,47 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.