Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/3465
Title: As práticas de ensino em ciências sociais nas universidades da Guiné-Bissau: UAC e ULG (2004-2018).
Authors: Cabral, Heuler Costa
Keywords: Guiné-Bissau - Ensino de ciência
Guiné-Bissau - Educação
Guiné-Bissau - Conflitos sociais
Universidade Amílcar Cabral (UAC)
Universidade Lusófona da Guiné-Bissau (ULG)
Issue Date: 2018
Citation: CABRAL, H. C. (2018)
Abstract: A intenção deste trabalho se repousa em questionar quais as práticas do ensino em ciências sociais nas universidades guineenses com objetivo de procurar as que não distanciam da realidade social guineense. Propõe-se fazer análise de currículo pedagógico, entrevistas com professores/as e alunos/as das ciências sociais nas duas universidades guineenses: Universidade Amílcar Cabral (UAC) e Universidade Lusófona da Guiné-Bissau (ULG), e um debate na Rádio. – de preferência Radio Jovem, também com alunos/as e professores da mesma área e das mesmas universidades.
Description: CABRAL, Heuler Costa. As práticas de ensino em ciências sociais nas universidades da Guiné-Bissau: UAC e ULG (2004-2018). 2018.32 f. Projeto de pesquisa (Graduação) - Curso de Bacharelado em Humanidades. Instituto de Humanidades (IH), Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira. Redenção-CE, 2018.
URI: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/3465
Appears in Collections:Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
HEULER COSTA CABRAL TCC Projeto de pesquisa.pdf2018_proj_hccabral.pdf.480 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.