Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/3465
Título : As práticas de ensino em ciências sociais nas universidades da Guiné-Bissau: UAC e ULG (2004-2018).
Autor : Cabral, Heuler Costa
Palabras clave : Guiné-Bissau - Ensino de ciência
Guiné-Bissau - Educação
Guiné-Bissau - Conflitos sociais
Universidade Amílcar Cabral (UAC)
Universidade Lusófona da Guiné-Bissau (ULG)
Fecha de publicación : 2018
Citación : CABRAL, H. C. (2018)
Resumen : A intenção deste trabalho se repousa em questionar quais as práticas do ensino em ciências sociais nas universidades guineenses com objetivo de procurar as que não distanciam da realidade social guineense. Propõe-se fazer análise de currículo pedagógico, entrevistas com professores/as e alunos/as das ciências sociais nas duas universidades guineenses: Universidade Amílcar Cabral (UAC) e Universidade Lusófona da Guiné-Bissau (ULG), e um debate na Rádio. – de preferência Radio Jovem, também com alunos/as e professores da mesma área e das mesmas universidades.
Descripción : CABRAL, Heuler Costa. As práticas de ensino em ciências sociais nas universidades da Guiné-Bissau: UAC e ULG (2004-2018). 2018.32 f. Projeto de pesquisa (Graduação) - Curso de Bacharelado em Humanidades. Instituto de Humanidades (IH), Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira. Redenção-CE, 2018.
URI : https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/3465
Aparece en las colecciones: Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
HEULER COSTA CABRAL TCC Projeto de pesquisa.pdf2018_proj_hccabral.pdf.480 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.