Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/3465
Título: As práticas de ensino em ciências sociais nas universidades da Guiné-Bissau: UAC e ULG (2004-2018).
Autor(es): Cabral, Heuler Costa
Palavras-chave: Guiné-Bissau - Ensino de ciência
Guiné-Bissau - Educação
Guiné-Bissau - Conflitos sociais
Universidade Amílcar Cabral (UAC)
Universidade Lusófona da Guiné-Bissau (ULG)
Data do documento: 2018
Citação: CABRAL, H. C. (2018)
Resumo: A intenção deste trabalho se repousa em questionar quais as práticas do ensino em ciências sociais nas universidades guineenses com objetivo de procurar as que não distanciam da realidade social guineense. Propõe-se fazer análise de currículo pedagógico, entrevistas com professores/as e alunos/as das ciências sociais nas duas universidades guineenses: Universidade Amílcar Cabral (UAC) e Universidade Lusófona da Guiné-Bissau (ULG), e um debate na Rádio. – de preferência Radio Jovem, também com alunos/as e professores da mesma área e das mesmas universidades.
Descrição: CABRAL, Heuler Costa. As práticas de ensino em ciências sociais nas universidades da Guiné-Bissau: UAC e ULG (2004-2018). 2018.32 f. Projeto de pesquisa (Graduação) - Curso de Bacharelado em Humanidades. Instituto de Humanidades (IH), Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira. Redenção-CE, 2018.
URI: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/3465
Aparece nas coleções:Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
HEULER COSTA CABRAL TCC Projeto de pesquisa.pdf2018_proj_hccabral.pdf.480 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.