Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/482
Title: Gestão de qualidade no serviço público
Other Titles: a qualidade do serviço público prestado pela Prefeitura-Bairro de Cajazeiras, em Salvador/BA
Authors: Reis, Marília da Hora Araújo
Keywords: Administração pública - Brasil
Cajazeiras - BA
Issue Date: 2016
Citation: REIS, M. H. A. (2016)
Abstract: A Administração Pública tem buscado atingir o seu objetivo de atender aos cidadãos de maneira eficiente e com qualidade, pois apesar de não obter lucros com isso, o seu desempenho é medido através da satisfação dos usuários dos serviços oferecidos por ela. O Brasil passou por diversos modelos de administração, desde o patrimonialista até o gerencial, este busca obter justamente o que a administração pública objetiva, principalmente através de instrumentos estabelecidos pelo Manual do Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização – GESPÚBLICA. A Prefeitura-Bairro Cajazeiras é um órgão que se empenha para identificar as necessidades dos cidadãos, prestar os seus serviços de maneira eficiente, buscando a satisfação dos seus usuários e também dos seus colaboradores. Com este trabalho busca-se verificar se existe um modelo ou manual com regras para a prestação destes serviços e caso não haja, serão sugeridos instrumentos para que o objetivo desta unidade seja atingido.
URI: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/482
Appears in Collections:Monografia - Especialização em Gestão Pública Municipal

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Marília da Hora Araújo Reis.pdf731,69 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.