Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/482
Título : Gestão de qualidade no serviço público
Otros títulos : a qualidade do serviço público prestado pela Prefeitura-Bairro de Cajazeiras, em Salvador/BA
Autor : Reis, Marília da Hora Araújo
Palabras clave : Administração pública - Brasil
Cajazeiras - BA
Fecha de publicación : 2016
Citación : REIS, M. H. A. (2016)
Resumen : A Administração Pública tem buscado atingir o seu objetivo de atender aos cidadãos de maneira eficiente e com qualidade, pois apesar de não obter lucros com isso, o seu desempenho é medido através da satisfação dos usuários dos serviços oferecidos por ela. O Brasil passou por diversos modelos de administração, desde o patrimonialista até o gerencial, este busca obter justamente o que a administração pública objetiva, principalmente através de instrumentos estabelecidos pelo Manual do Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização – GESPÚBLICA. A Prefeitura-Bairro Cajazeiras é um órgão que se empenha para identificar as necessidades dos cidadãos, prestar os seus serviços de maneira eficiente, buscando a satisfação dos seus usuários e também dos seus colaboradores. Com este trabalho busca-se verificar se existe um modelo ou manual com regras para a prestação destes serviços e caso não haja, serão sugeridos instrumentos para que o objetivo desta unidade seja atingido.
URI : https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/482
Aparece en las colecciones: Monografia - Especialização em Gestão Pública Municipal

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
Marília da Hora Araújo Reis.pdf731,69 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.