Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6533
Title: Projeto de intervenção: o jogo Mancala como instrumento mediador no ensino de história em uma escola de ensino fundamental II, no município de Acarape-CE
Authors: Pereira, Francisco Geovane do Nascimento
Issue Date: 12-Feb-2022
Citation: PEREIRA, F. G. N. (2022)
Description: PEREIRA, Francisco Geovane do Nascimento. O Jogo Mancala como Instrumento Mediador no Ensino de História em uma Escola de Ensino Fundamental II, no Município de Acarape-CE. 2022, 44f. Projeto de Pesquisa - Curso de Especialização em Metodologias Interdisciplinares e Interculturais para o Ensino Fundamental e Médio, instituto de humanidades Instituto de Educação à Distância Universidade Aberta do Brasil, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Redenção-Ceará, 2022.
URI: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6533
Appears in Collections:Projetos - Especialização em Metodologias Interdisciplinares e Interculturais Para o Ensino Fundamental e Médio

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
FRANCISCO GEOVANE DO NASCIMENTO PEREIRA.pdf2022_proj_fpereira.pdf670,48 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.