Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6533
Título : Projeto de intervenção: o jogo Mancala como instrumento mediador no ensino de história em uma escola de ensino fundamental II, no município de Acarape-CE
Autor : Pereira, Francisco Geovane do Nascimento
Fecha de publicación : 12-feb-2022
Citación : PEREIRA, F. G. N. (2022)
Descripción : PEREIRA, Francisco Geovane do Nascimento. O Jogo Mancala como Instrumento Mediador no Ensino de História em uma Escola de Ensino Fundamental II, no Município de Acarape-CE. 2022, 44f. Projeto de Pesquisa - Curso de Especialização em Metodologias Interdisciplinares e Interculturais para o Ensino Fundamental e Médio, instituto de humanidades Instituto de Educação à Distância Universidade Aberta do Brasil, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Redenção-Ceará, 2022.
URI : https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6533
Aparece en las colecciones: Projetos - Especialização em Metodologias Interdisciplinares e Interculturais Para o Ensino Fundamental e Médio

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
FRANCISCO GEOVANE DO NASCIMENTO PEREIRA.pdf2022_proj_fpereira.pdf670,48 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.