Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6533
Título: Projeto de intervenção: o jogo Mancala como instrumento mediador no ensino de história em uma escola de ensino fundamental II, no município de Acarape-CE
Autor(es): Pereira, Francisco Geovane do Nascimento
Data do documento: 12-Fev-2022
Citação: PEREIRA, F. G. N. (2022)
Descrição: PEREIRA, Francisco Geovane do Nascimento. O Jogo Mancala como Instrumento Mediador no Ensino de História em uma Escola de Ensino Fundamental II, no Município de Acarape-CE. 2022, 44f. Projeto de Pesquisa - Curso de Especialização em Metodologias Interdisciplinares e Interculturais para o Ensino Fundamental e Médio, instituto de humanidades Instituto de Educação à Distância Universidade Aberta do Brasil, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Redenção-Ceará, 2022.
URI: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6533
Aparece nas coleções:Projetos - Especialização em Metodologias Interdisciplinares e Interculturais Para o Ensino Fundamental e Médio

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
FRANCISCO GEOVANE DO NASCIMENTO PEREIRA.pdf2022_proj_fpereira.pdf670,48 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.