Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6617
Title: A formação de professores angolanos na UNILAB: um estudo nos cursos de Licenciaturas em Sociologia e em Pedagogia
Authors: Marques, Manuel Mfinda Pedro
Keywords: Interdisciplinaridade
Froamção de professores - Angola
Educação - aspectos sociais
Issue Date: 25-Jun-2022
Citation: MARQUES, M. M. P. (2022)
Abstract: Este trabalho teve o intuito de construção de promover o conhecimento interdisciplinar no âmbito do estudo da formação de professores angolanos nos cursos de Pedagogia e Sociologia, pois pelo que foi constatado existe uma carência na produção acadêmica que visa solidificar os temas relacionados com a formação de professores angolanos. Assim, o presente trabalho poderá servir de referencial bibliográfico para futuros discentes e pesquisadores que tenham interesse em estudar assuntos relacionados com a formação de professores angolanos na UNILAB, pois, como já citado anteriormente, é notório a discussão sobre o assunto em espaços internos da universidade.
Description: MARQUES, Manuel Mfinda Pedro. A formação de professores angolanos na UNILAB: um estudo nos cursos de Licenciaturas em Sociologia e em Pedagogia. 2022. 37f. Outros - Curso de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro- Brasileira, Redenção-CE, 2022.
URI: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6617
Appears in Collections:Outras modalidades de produções científicas e estudo de caso - Bacharelado em Humanidades

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
MANUEL MFINDA PEDRO MARQUES.pdf2022_outros_manuelmarques.pdf403,48 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.