Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6617
Título : | A formação de professores angolanos na UNILAB: um estudo nos cursos de Licenciaturas em Sociologia e em Pedagogia |
Autor : | Marques, Manuel Mfinda Pedro |
Palabras clave : | Interdisciplinaridade Froamção de professores - Angola Educação - aspectos sociais |
Fecha de publicación : | 25-jun-2022 |
Citación : | MARQUES, M. M. P. (2022) |
Resumen : | Este trabalho teve o intuito de construção de promover o conhecimento interdisciplinar no âmbito do estudo da formação de professores angolanos nos cursos de Pedagogia e Sociologia, pois pelo que foi constatado existe uma carência na produção acadêmica que visa solidificar os temas relacionados com a formação de professores angolanos. Assim, o presente trabalho poderá servir de referencial bibliográfico para futuros discentes e pesquisadores que tenham interesse em estudar assuntos relacionados com a formação de professores angolanos na UNILAB, pois, como já citado anteriormente, é notório a discussão sobre o assunto em espaços internos da universidade. |
Descripción : | MARQUES, Manuel Mfinda Pedro. A formação de professores angolanos na UNILAB: um estudo nos cursos de Licenciaturas em Sociologia e em Pedagogia. 2022. 37f. Outros - Curso de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro- Brasileira, Redenção-CE, 2022. |
URI : | https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6617 |
Aparece en las colecciones: | Outras modalidades de produções científicas e estudo de caso - Bacharelado em Humanidades |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
MANUEL MFINDA PEDRO MARQUES.pdf | 2022_outros_manuelmarques.pdf | 403,48 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.